22 de outubro de 2012

Look Desejo: Sabrina Sato

Aii gentem, que segunda mais triste é essa?! Não é nem por que hoje é segunda, mas sim por que vou ficar sem meu Divinoo!! #chatiada. 

Pois bem, vamos lá.. hoje tem Look Desejo, e estreando essa nova TAG, temos nossa querida Sabrina Sato que desfilou ontem no Programa Pânico com esse look super desejo pelo menos é o meu desejo rs da marca PatBo por Patrícia Bonaldi. 

E o look é cheio de tendência: camisaria + transparência + neon + pedraria + renda. Posso dizer que amei?? E claro, na Sabrina tudo fica lindo, e amei o make e cabelo. E alguém consegue reparar que o salto que ela estava usando é metalizado furta cor? 


E vocês o que acharam de todas essas tendência juntas? Quem quiser pode mandar sugestões para a tag "Look Desejo" no email do blog: feitosa.marcela@gmail.com 

Beijos, ;*

19 de outubro de 2012

Summer Bronze Avon

Então gente, sexta-feira chegou, final da novela veio junto, meu coração ta ficando cada vez mais apertado pra saber se a Carminha vai se jogar na frente do Tufão e salvar ele e a Nina, ou matar o pai ordinário de vez!! Kkk.. Ok, mas vamos falar de coisas mais tranquilas para o nosso coração né, deixar pra roer as unhas só de noite!! 


Bom.. comprei esse pó de efeito bronzeado da Avon, muitas já devem conhecer. Já andei testando ele algumas vezes, e realmente gostei  do produto. Quando testei no dedo ele ficou bem marronzinho, mas achei ele na medida certa, porém para quem é mais morena ainda não fará tanto efeito assim. Ele tem micro partículas douradas, que também são super suaves, e esse rosadinho que aparece é totalmente estético, só para deixar o produto mais bonitinho, pois não influi e nem contribui! Achei a durabilidade digna de umas 4h, sendo necessário fazer um retoque, caso você queira passar o dia inteiro com o efeito bronzer


Zoom no carão com e sem flash.

Outra coisa bacana que ouvi falar é que apesar dele ser pequeno ele dura horrores, então vai demorar um pouco para que eu possa substituí-lo. Quanto ao preço, realmente não lembro quanto que paguei por ele, falha minha! 

Beijos, ;*

17 de outubro de 2012

Maquiagem Preta com Rosa (Duo de sombra alta cintilância Natura Una)



Alô meninas, hoje tem tutorial!! Acessem o vídeo e aproveitem! Abaixo segue o tutorial em fotos.


Na primeira foto passei o primer para fixar a sombra. 
Na segunda foto apliquei com o pincel úmido a sobra rosa em toda a pálpebra. 


Com o pincel lápis faço o côncavo bem certinho com a sombra preta, e em seguida esfumo com o pincel de esfumar. 


Com a sombra marrom e o mesmo pincel que usei para esfumar passo a sombra por cima da preta e abaixo dos olhos, na parte inferior uso o pincel chanfrado.  

Aplico o delineador líquido preto fazendo aquele puxadinho de gato, fiz um truquinho usando lápis preto e delineador líquido para quem tem problemas com esse puxadinho, assista o vídeo para conferir.


E é isso meninas, espero que tenham gostado da maquiagem do dia. Beijos.

15 de outubro de 2012

Meu look: Dia das Crianças

Eita que esse nosso cantinho aqui ficou meio parado essa semana que passou né? Mas gente, o trabalho me consumiu geral e não tive tempo de fazer nenhuma postagem, mas claro, durante a semana que passou preparei algumas coisas para postar aqui no blog. 

E hoje temos o nosso tão amado look do dia! Esse look eu usei na sexta-feira, no feriado, teve um almoço em comemoração ao batismo da minha sobrinha e de quebra a comemoração de dia das crianças. Como nossa cidadezinha é danada de quente, o look tem que ser de acordo, então optei por essa bata branca, e um short jeans boyfriend







 | Blusa - Água de Coco | Short - Jolie | Bolsa - Ebay | Anel - Renner | Tiara de Spikes - Ebay | Brincos - Fan Fargo |  

Ah gente, na hora das fotos esqueci e destacar uma parte do meu short que customizei. Ele é do tipo que tem rasguinhos espalhados, mas desconfio que devido a lavagem esses rasguinhos se tornarão rasgões e isso me deixava bem incomodada quando vestia, aí uma amiga me deu a ideia de comprar uma malha (comprei a minha na Nina Bijoux, onde tem várias opções de cores) e você pode colar ou costurar, eu preferi costurar para ficar uma coisa mais segura. Achei que ficou muito bom o resultado e o short ficou até mais arrumadinho. 


Beijos, ;* 

3 de outubro de 2012

Penteado - Cabelo preso com Topete



Como contei no vídeo, fiz esse penteado a pedidos de uma amiga. Ele é super fácil, não tem mistério nenhum, e muitas de vocês já devem até saber fazer. Mas como é a minha primeira vez fazendo ele aqui no blog, resolvi fazer um vídeo e postá-lo. Deixo bem claro que não sou nenhuma cabeleireira profissional, e por tanto se a maneira que eu fiz não foi a correta, o importante é que no final o resultado foi o mesmo, e com isso já fico feliz! rs. 





Espero que tenham curtido, beijos ;* 

2 de outubro de 2012

Garimpada na Renner

E ontem fui no Shopping Iguatemi e como sempre dou uma passada na Renner, na minha opinião a melhor rede de Fast Fashion do Brasil #DD E claro dei uma garimpada em algumas peças pra gente por lá! 

Sou louca por camisas e vi essa de estampinhas (amo estampinhas) de pequenos raios coloridinhos, super fofa e de preço bastante digno! Meu tamanho normal é M, mas a forma do M ficou um pouco apertado no busto para mim, então peguei essa G para provar e achei que ficou certinha em mim. 


Desde que lançaram esses shortinhos manchados estou na corrida atrás de um, eu sei que tem muita loja por aí vendendo esses shorts, mas não estava afim de pagar mais R$ 100,00 em um, sabe como é? O único que achei manchadinho foi esse em tos de rosa e roxo, por R$ 69,90, também achei o preço super digno!! E o meu tamanho normal é 40, mas esse ficou melhor no 42. Ou eu estou engordando ou as formas das roupas estão ficando pequenas! kkkk.. 


Ai gente eu xonei nessa camisa de estampinha lindaa!! Levei para mim!! Reparem que esse tamanho é o M, o meu tamanho correto, mas ficou fazendo esse franzidinho no peito, coisa que detesto! Dá a impressão de que a qualquer momento o botão vai estourar! Então levei a G mesmo.

Essa sainha para mim foi um super achado, também levei ela, e no tamanho correto, M!!! kkk.. Ela é toda plissada, e a cor é super linda também. O tecido dela é bem delicado, lembra um chiffon. E o precinho ó.. bem digno também.


Passei na sessão das bolsas e achei umas bem interessantes por lá, vem ver:



Preciso nem dizer que ameeeeeeei igual uma louca essa mochila de caveira!




Curtiram? 
Beijos , ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...