26 de março de 2012

Apresentação

Oi Gente,


Como vocês puderam ver, meu nome é Marcela Feitosa, e talvez eu seja só mais uma dentre tantas que ama maquiagem, respira moda, e vive esse mundo de beauté! Mas fazer o que?! Vim para ensinar e aprender! Dividir curiosidades, despertar sonhos, saciar desejos e trazer alegrias! Espero que possamos fazer tudo isso e muito mais juntas aqui no Olha a Dica!


Antes tenho que falar um pouco sobre o Olho a Dica! Tudo começou a mais ou menos um ano atrás, quando tentei criar um blog com um amiga, mas a vida é muito corrida e outras prioridades foram aparecendo e com isso fomos deixando a ideia do blog para trás. Sempre gostei de visitar outros blogs que abordam o mesmo tema e a vontade de ter o meu próprio blog só aumentava a cada dia! Ainda tímida, comecei postando algumas fotos de coisas que achava interessante compartilhar no meu perfil pessoal do Facebook.. foi aí que conheci as fan pages, e resolvi criar a minha com o título Olha a Dica. Lá eu criei o meu blog, conquistei seguidores fieis, mas continuei sentindo a necessidade de expandir!


Então é com imensa felicidade e com muito frio na barriga que abro as portas do Blog Oficial do Olha a Dica, e quem quiser me acompanhar também pelo facebook é só acessar e curtir a fan page aqui. Lá continuarei postando as atualizações do blog.

6 comentários:

  1. ops...amei a novidade...sou viciada em blogs e assim como vc, sempre tive vontade de ter o meu tb, mas em meio a tantas ocupações e tanto estudo, foi algo que teve que ficar só na vontade.. Marcelinha, Já estou super por aki...amo dicas!! Boa sorte e sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Adriana! Pois é, criei coragem.. rs! Pois continue por aqui e espero curta bastante! Beijos ;**

      Excluir
  2. Minha mais nova amiga blogueira. Faltava tu mesmo. Tõ seguindo! Parabéns! Bjsssssssss

    ResponderExcluir
  3. Ai que emoção ter uma amiga blogueira.. =D
    Vou estar sempre por aqui..
    ;*****

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...