6 de junho de 2012

Wishlist de Namorados


































Minha wishlist de Dia dos Namorados! Amorr quando quiser já pode! 
Deu para notar que sou super básica né? Sempre achei que no dia dos namorados o importante é você passar um dia lindo com seu amor, e o presente será uma mera conseqüência, curto mais uns mimos do que um super presentão caríssimo! 

Desde que vi essas blusas de malha com um recorte da caveira atrás fiquei louquinha! Mas já estou sabendo que tem vídeos no youtube ensinando como você fazer em casa! ;) 

Sou viciadinha em sapatilhas minha gente, então esse sempre será um bom presente para me dar! 

Cases para iphone adooooooro! Alhouka E estou pirando nos acessórios da Gabi, tem muita coisa linda lá gente! Vocês tem que conferir!!

E claro a super tendência do momento, os maxi colares lindíssimos da Olha a Dica Store. Não esqueçam de nos seguir no instagram (@olhaadicastore) e curti nossa página no face (facebook/olhaadicastore). Muitas novidades rolando por lá! 

Já já tem wishlist que o marindóN preparou especialmente aqui pro blog! 

Beijos, ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...