26 de julho de 2012

Dica BBB: Bom, Bonito e Barato!

Meninas o BBB de hoje é um super achado!! Pra quem curte os Sneakers, vai adorar! E para quem mora em Fortaleza também! 

Esse é o famoso modelo Isabel Marant, onde tudo começou, que custa na faixa de $ 700,00. E depois que a moda pegou, todas as lojas que trabalham com calçados correram para fazer os seus próprios modelos. 

Passeando por algumas lojas mais acessíveis a população, achei uns modelos bonitos, bons e baratos!! Encontrei esses na Casa Pio por R$ 189,00.

Esses eu encontrei na Sandelly, loja de calçados, bolsas e acessórios. O Sneaker custa nesta loja R$ 209,00, mas estava na promoção por R$ 199,00. 


Confesso que logo quando lançaram esses tênis fiquei meio com pé atrás, mas de tanto a gente vê por aí começa a se acostumar com a ideia, e fica na vontade de ver logo um no seu pé pra ver se realmente ele fica tão bonito em você quanto fica nos outros! Adquiri esse preto com prata na Sandelly (Rua Barbosa de Freitas, 1360 - Loja 3 - Aldeota).

Outros Sneakers: 

Renner: R$ 199,00
Shutz: R$ 300,00
Arezzo: R$ 229,00
Dafiti: Conferir no site aqui, os preços variam.

#olhaadica


Beijos, ;* 

2 comentários:

  1. Aiiiinnn, ainda não consegui gostar desse tênis.. Avho que não me acostumo nunca. Como já diz a Julia Petit: Parece um gato de botas.. rsrs.. Mas parabéns pelo post amiga!

    ResponderExcluir
  2. eu acho eles lindos!!! sou louca por um mesmo a febre já tendo passado, kkk
    acho super estiloso e cai bem para meninas menos 'patricinhas' hehe
    bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...