28 de setembro de 2012

25 aninhos!


Ai gente eu não sei vocês, mas eu venho de uma família que ama festas, e por tanto amamos comemorações, principalmente de aniversários. Pode ser a idade que for, estamos lá super comemorando e sempre em grande estilo. E quando digo em "grande estilo", não digo pelo lado do dinheiro que gastamos tubos e tubos de dinheiro em uma super festa de arromba, mais sim com o estilo de poder estar sempre ao lado daqueles que nós amamos, e sendo feliz e dando muuuita risada mesmo que a comemoração seja em casa, ou em um buffet ou numa super festa! Sempre quero ter aqueles que amo perto de mim, infelizmente não poderei abraçar minha irmã Mikaela que mora fora, nem com a Rosilda que sempre será minha segunda mãe, nem meus avós e familiares que moram longe, nem amigos que sei que por motivo de viagem inesperada não compareceram.. mas sei que estarei com eles na mente e no coração sempre!! E com os que  estarão ao meu lado hoje e amanhã serei super feliz!! Agradeço a todos que de alguma forma me parabenizaram! E com certeza o dia de hoje e amanhã renderá muitas fotos e looks do dia para aqui no blog! Um beijo em todos e PARABÉNS PARA MIM!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...