19 de outubro de 2012

Summer Bronze Avon

Então gente, sexta-feira chegou, final da novela veio junto, meu coração ta ficando cada vez mais apertado pra saber se a Carminha vai se jogar na frente do Tufão e salvar ele e a Nina, ou matar o pai ordinário de vez!! Kkk.. Ok, mas vamos falar de coisas mais tranquilas para o nosso coração né, deixar pra roer as unhas só de noite!! 


Bom.. comprei esse pó de efeito bronzeado da Avon, muitas já devem conhecer. Já andei testando ele algumas vezes, e realmente gostei  do produto. Quando testei no dedo ele ficou bem marronzinho, mas achei ele na medida certa, porém para quem é mais morena ainda não fará tanto efeito assim. Ele tem micro partículas douradas, que também são super suaves, e esse rosadinho que aparece é totalmente estético, só para deixar o produto mais bonitinho, pois não influi e nem contribui! Achei a durabilidade digna de umas 4h, sendo necessário fazer um retoque, caso você queira passar o dia inteiro com o efeito bronzer


Zoom no carão com e sem flash.

Outra coisa bacana que ouvi falar é que apesar dele ser pequeno ele dura horrores, então vai demorar um pouco para que eu possa substituí-lo. Quanto ao preço, realmente não lembro quanto que paguei por ele, falha minha! 

Beijos, ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...