3 de dezembro de 2012

Makeup Primer Base para Maquiagem Facil - Jafra

Helloo queridas, 

Já tem um tempo que queria falar sobre esse primer, mas primeiro vamos ver a proposta do produto:

"Ajuda a preencher as linhas finas de expressão e poros, criando uma superfície perfeita para a aplicação de maquiagem. Ideal para todas as condições de pele"

Eu sei que o produto tem essa corzinha de base, e vem escrito logo depois de primer o nome base facial, mas não se confundam, não é uma base de vera. Essa tonalidade escurinha que lembra uma base é exatamente para o produto ser ideal para qualquer tipo de pele, das mais branquinhas para as mais escurinhas. E após a aplicação essa tonalidade se iguala a sua, então fica uma cama super fina e lisa de primer. 




Na imagem abaixo é notório o quanto meus poros ficaram tímidos e foram embora após a aplicação do primer! Amei!! E claro, como um bom primer, ele faz uma boa fixação da maquiagem também. Posso dizer que acabei de realizar uma longa amizade com esse primer da Jafra

Não tenho como passar para vocês o valor do primer, pois foi um presente que ganhei da minha tia que é consultora da Jafra, mas vocês podem entrar no site e tentar achar uma consultora mais perto de você!


Beijos, ;*

2 comentários:

  1. Eu sou consultora Jafra em São Luís do Maranhão. Fico feliz em ver a resenha de um dos nossos produtos. Eu sou suspeita para falar,mas também adoro esse primer. Parabéns pelo blog. Muito lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tatiana, fico feliz que tenha gostado! Também amo esse prime! De todos os que tenho para mim ele é o que mais cumpre o prometido! hehe.. Beijos ;*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...