19 de fevereiro de 2013

SIGMA SPA BRUSH CLEANING GLOVE

Oii meninas, hoje venho apresentar para vocês mais uma grande novidade da Sigma, que sempre inova e surpreende com seus produtos. 

O Sigma SPA Brush Cleaning Glove, é um método eficiente e rápido para você limpar toda a sua coleção de pinceis de maquiagens. Esse equipamento revolucionário oferece variadas texturas para você retirar a maquiagem dos seus pinceis. 



O Sigma SPA Brush Cleaning Glove é diferente de qualquer outro produto no mercado. A superfície da luva foi projetado para limpar seus pincéis, oferecendo uma variedade de superfícies, incluindo a limpeza, enxágüe, aperfeiçoar e moldar.



O Sigma Brush Cleaning Glove oferece 6 originais texturas de limpeza para pincéis de olhos e da face. No exemplo acima, você pode ver como é fácil de lavar, refinar, lavar e modelar seus pincéis!


Abaixo segue o passo a passo para a utilização da Luva de Limpeza da Sigma.


Benefícios: Texturas únicas para limpeza eficiente dos pincéis. Construído com alto grau de silicone para maior durabilidade e uma microfibra interior para maior conforto. Novo método patenteado de limpeza para minimizar o tempo gasto na hora de lavar seus pincéis.

Preço: $39,00

Gostou? Então clica aqui e se joga nas compras! Tudo por uma limpeza melhor dos seus pincéis.




* Este post não é patrocinado, mas o blog recebe uma porcentagem por cada compra feita na loja. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...