22 de março de 2013

BB Cream Missha

Meninas vamos lá para mais um momento de euforia consumista?! Hehe.. testei mais um BB Cream, e venho hoje compartilhar com vocês minhas apreciações! Quem me segue no instagram (@Olhaadica) já me viu com o BB Cream da Maybelline, produto este que usei até acabar, porém não fui muito feliz com ele, pois tenho problemas de pele oleosa, e fiquei arrasada que não me dei com ele, pois começou a parecer espinhas e tal. Então, pesquisando por aí, ouvi muitos comentários excelentes sobre o BB Cream da Missha. E resolvi arriscar, e tô adorando de verdade! O único problema é que não tem para vender ele aqui no Brasil, só achei pelo ebay. 


Como sou mais moreninha resolvi comprá-lo na cor 23, que era a cor mais escurinha que tinha. Ele é meio acinzentado e da uma impressão estranha no começo, mas quando ele começa a ser absorvido pela sua pele, ele vai ficar na sua tonalidade. Como ele tem fator de proteção 42, ao passar, dá pra sentir um leve cheirinho de protetor solar, mas muito no começo mesmo, logo em seguida esse cheirinho sai. E pode-se ver na própria embalagem que depois de aberto ele tem validade de 1 ano. 

O plicador dele é em forma de pump, e se você pressionar até o final vai sair muito produto, mas o pump dele é mais controlável, então tem como a gente apertar só até a metade e sair só a quantidade que achamos necessária.


De acordo com as informações do produto:

O BB Cream dá uniformidade e clareia o tom da pele. Previne o envelhecimento da pele e tem cobertura avançada. 

Cobre manchas de forma eficaz e ao preparar a pele ela parece natural e esplêndida, com textura suave e acabamento. 

Contendo extratos de alecrim e extratos de camomila com efeito de pele calmante, Gatuline RC, com efeitos a resiliência da pele (extraído de faia bud), ingrediente hidratante de ácido hialurônico e ceramidas com efeito hidratante, mantém a pele confortável e hidratada.

SPF 42/PA + + + Você não precisa aplicar protetor solar separadamente.



Por ser apenas um BB Cream, ele realmente cobriu bem a pele e algumas manchinhas, assim como uma base de média ou até mesmo alta cobertura faria. Dá um ar natural e viçoso a pele. Segurou minha oleosidade por 5h, achei isso um sucesso para quem não aguentava nem 1h direito antes do BB Cream ou até mesmo com o da Maybelline. Eu comprei ele no Ebay e o vendedor é esse aqui. Como algumas já devem saber, no ebay você senta e espera o produto chegar, eles sempre dão um prazo de 30 a 45 dias para entrega no Brasil, mas tem muita coisa que já comprei que valeu a pena a espera. 

E o que eu achei bacana nesse vendedor é que ele ainda colocou dentro da caixinha junto com o BB Cream mais três amostrinhas grátis de outros produtos que ele vende. Adorei comprar com ele e super recomendo. 


Clique na imagem para ampliar.

Um comentário:

  1. Olá gente.. aqui no Brasil tem pra vender no site www.orientalcosmeticos.com.br
    Super recomendo !!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...