31 de julho de 2013

NOVA Coleção Colorama - Eu Amo Acessórios

Achei super fofa a nova coleção da Colorama - Eu Amo Acessórios. Já tinha ouvido falar super bem, e quando cheguei no salão e me deparei com os vidrinhos ao vivo, tive que fazer umas fotos para compartilhar aqui no blog.

Eu sei que a nova coleção é composta por 9 cores, 4 cremosos e 5 efeitos especiais. Mas aqui só registrei os cremosos, pois era o que tinha no salão! hehe.. 

Os 5 esmaltes da colorama Efeitos Especias são: 

- Jaqueta (efeito couro) marrom com acabamento e brilho de couro
- Carteira Chique (efeito ultraverniz) vinho com brilho muito intenso
- Óculos Escuro (efeito ultraverniz) preto com brilho muito intenso
- Brinco de Festa (efeito metálico) prata metalizado
- Bolsa Nova (efeito camurça) lilás com acabamento moderno que imita a textura de camurça

Os 4 esmaltes da colorama Cremosos são:

- Bracelete cor de goiaba
- Cinto caramelo intenso
- Lenço mostarda puro
- Maxi Colar turquesa



Optei pelo Maxi Colar, apesar de na primeira foto a cor ter saido meio azul céu, na verdade ele é mais um azul turquesa, ou dependendo do ponto de vista, verde água. Na segunda foto, que bati com luz natural dá pra ver melhor. 

 

Ah gente, devo dar todos os créditos ao salão Sarah Sampaio Studio, onde sempre faço minhas unhas, e tudo mais que você possa imaginar!! Quem quiser conhecer melhor o espaço é só ligar (85) 3253-1226.


Beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...