31 de julho de 2012

Resenha: Corretivo Pro Longwear - MAC

Meninas, eu já vinha paquerando com esse corretivo há algum tempo, e finalmente agora posso falar algo dele para vocês. 

Proposta do produto:

Um corretivo líquido e leve que fornece suporte para uma cobertura completa com um confortável acabamento fosco e natural. A fórmula dura até 15 horas e ajuda a disfarçar e corrigir a aparência de olheiras e vermelhidão. 
Ele vem nesse vidrinho transparente e com uma bombinha para "borrifar" o corretivo, a quantidade que sai é essa da imagem abaixo, nem a mais nem a menos. Já vi algumas meninas reclamarem da quantidade que sai, achando um exagero, mas na verdade se sobra alguma coisa eu procuro passar em outras regiões do rosto, como no cantinho externo do nariz ou alguma outra machinha que esteja em evidência. E a minha cor é a NC 30. 
Passo a passo começando totalmente sem dignidade e de cara lavada, depois com o corretivo, nota-se a cobertura gritante da minha olheira!! E finalizo com um pó facial.  
Clique na imagem para ampliar

Olha a Dica: como o corretivo tem uma cobertura alta e seca rapidamente assim que borrifado, prefiro passar rapidamente com a ajuda de um pincel de corretivo ou de base, prefiro do que passar com os dedos,  pois pode deixar aquele efeito craquelado, o que ninguém ama!

Custo: no site da MAC você encontra por $ 17,00. Eu comprei no free shop por R$ 48,00.

Um comentário:

  1. Tou doida por ele amiga.. Mas acho que o meu seria o NW 20.. a minha base é a NW 25 então teria que ser um tom a menos! Nunca usei, mas já vi varias resenhas super elogiando! Será minha próxima aquisição com ctz!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...