8 de agosto de 2012

Guia de Viagem - Buenos Aires - Tango

Hello amores, fiquei alguns dias sumida, mas foi por uma boa causa, afinal sou filha de Deus e mereço férias também! \o/ Pois é.. nessas minhas curtas férias por que segunda que vem já volto pro batente fiz uma viagem rápida com a family para Buenos Aires, passei 4 dias conhecendo a cidade, que é realmente muito bonita, mas os argentinos são uns estúpidos falo mesmo!! 

Em Buenos Aires, só o que tem são casas de tango, o que se você estiver indo para lá não pode deixar de conferir, é realmente muito legal. Nós fomos no Sabor a Tango, e conseguimos fechar um pacote no próprio hotel em que estávamos por 300,00 pesos por pessoa o que sai um valor de maios menos R$ 150,00, que incluía transporte de ida e volta, ingresso para o show, jantar com direito a entrada + prato principal + sobremesa e bebida a vontade. 

Fotos todas batidas do meu celular não reparem a falta de qualidade, essa primeira foto é logo na entrada da lojinha do tango, e detalhe que assim que entramos eles colocam a gente para passar primeiro por essa lojinha, super estratégico não? ;) 

 Mesa posta super fina!
 Como entrada pedi a sugestão do Chef, que são as famosas empanadas argentinas.
Como prato principal pedi um Chouriço Argentino, detalhe que as carnes de lá são super big, não consegui comer tudo! 
 Fotinha discreta do Show de Tango, pois nesse momento não era permitido bater fotos. rs
Foto do Meu Look no banheiro. rs 
 E acessórios spikes + shamballas (pulseiras by Olha a Dica Store)
 E claro, fotinha com meu amor! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...