20 de agosto de 2012

Resenha: Studio Fix é vida!!

Todo mundo sabe que o Studio Fix é a melhor base + pó do mundo!! Mas a gente só sabe mesmo quando temos a oportunidade de conferir de perto. Comprei o meu queridinho no free shop por $ 34,00, mais ou menos uns R$ 75,00. Eu sei, carinho né? Mas ele vale cada centavinho, e vocês vão ver! 
Comprei ele na cor NC 30, mas ainda estou na dúvida se não era para ter optado pelo NC 35! Às vezes me olho e fico me achando um pouco branca demais, e ninguém quer ter efeito de cara pálida né. Mas talvez seja só impressão. 
Fiz uma foto mostrando com e sem o studio fix, e vale ressaltar meninas, que eu estou usando ele sem corretivo!! Uso ele no dia-a-dia, para ir trabalhar e ir à academia. Ele sozinho tem uma cobertura perfeita, cobriu todas as minhas olheiras. E como eu acordo muito cedo para deixar meu filho na escola e depois ir trabalhar não tenho muito tempo de passar tudo o que eu gostaria de maquiagem, então ele está sendo meu parceirão de todos os dias! Não largo mais! rs.

Beijos, ;*

Um comentário:

  1. Vish amiga, pra mim o melhor e a Shiseido pureness, é quase a msm coisa, mais marca muito menos nas linhas de espressao, cobre tanto quanto mas tem uma textura mais fina, esperimenta e ve o q tu acha??
    E to doida pra te perguntar faz tempo, se tu acha q aquele po de alta cobertura da Eudora é bom mesmo pra usar no dia a dia, sem base, so com corretivo. To afim de comprar mas queria ter veredito. Bjoooo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...