2 de outubro de 2012

Garimpada na Renner

E ontem fui no Shopping Iguatemi e como sempre dou uma passada na Renner, na minha opinião a melhor rede de Fast Fashion do Brasil #DD E claro dei uma garimpada em algumas peças pra gente por lá! 

Sou louca por camisas e vi essa de estampinhas (amo estampinhas) de pequenos raios coloridinhos, super fofa e de preço bastante digno! Meu tamanho normal é M, mas a forma do M ficou um pouco apertado no busto para mim, então peguei essa G para provar e achei que ficou certinha em mim. 


Desde que lançaram esses shortinhos manchados estou na corrida atrás de um, eu sei que tem muita loja por aí vendendo esses shorts, mas não estava afim de pagar mais R$ 100,00 em um, sabe como é? O único que achei manchadinho foi esse em tos de rosa e roxo, por R$ 69,90, também achei o preço super digno!! E o meu tamanho normal é 40, mas esse ficou melhor no 42. Ou eu estou engordando ou as formas das roupas estão ficando pequenas! kkkk.. 


Ai gente eu xonei nessa camisa de estampinha lindaa!! Levei para mim!! Reparem que esse tamanho é o M, o meu tamanho correto, mas ficou fazendo esse franzidinho no peito, coisa que detesto! Dá a impressão de que a qualquer momento o botão vai estourar! Então levei a G mesmo.

Essa sainha para mim foi um super achado, também levei ela, e no tamanho correto, M!!! kkk.. Ela é toda plissada, e a cor é super linda também. O tecido dela é bem delicado, lembra um chiffon. E o precinho ó.. bem digno também.


Passei na sessão das bolsas e achei umas bem interessantes por lá, vem ver:



Preciso nem dizer que ameeeeeeei igual uma louca essa mochila de caveira!




Curtiram? 
Beijos , ;*

2 comentários:

  1. Adorei todas as peças! Mas eu fiquei apaixonada pela mochila de caveira! *___*

    Ótima terça pra você, Marcela!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, também me apaixonei pela mochila! hehe..

      Beijos ;**

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...