16 de novembro de 2012

Rede Social de Maquiagem?! Existe Sim!!

Genteee.. quando existe coisa boa rolando por aí, é necessário compartilhar. Eu sempre acesso outros blogs para ficar por dentro das novidades, e esses dias acessei o blog da Marina Smith, que falou a respeito de uma Rede Social de Maquiagem, isso mesmo!! Achei incrível e de cara fui lá conferir. 

Lá funciona assim, você primeiro cadastra um e-mail e senha e a partir daí você pode seguir outros makemaníacos (termo usado pelo site) e ser seguida também. E o interessante é que não necessariamente você precisa ter um blog de beleza, qualquer um pode ter seu perfil no site e ter direito a postar fotos, das dicas pessoais de beleza, adicionar matérias interessantes a respeito de saúde e beleza, avaliar produtos, construir sua própria wish list (produtos que você deseja ter) e have list (e produtos que você já tem). 

E toda ação feita no site geram pontos, o que acaba rolando uma leve competiçãozinha de quem posta mais fotos, de quem avalia mais produtos. hehe.. 

Essas são as marcas cadastradas no site, onde você poderá avaliar cada produto, ou adicionar na sua have list ou wish list e com isso gerar mais pontinhos.


Aqui é um exemplo de como avaliar os produtos. As estrelinhas vão de acordo com a sua avaliação de ótimo a péssimo.  O coração é para você acrescentar a sua wish list caso esteja desejando este produto, e o outro quadradinho com a seta é para você acrescentar na sua have list caso você já tenha o produto. E como disse lá em cima, cada ação gera pontos, e quem tiver muuuito pontos entra para o hall de makemaníacos na página principal do site. 
                                     

O que eu adorei nesse site é que assim como os blogs, você tem informações sobre diversos produtos reunidos em um só lugar. Adorei de verdade e claro não deixem de me seguir lá.

Beijos, ;* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...