13 de novembro de 2012

Se Joga no Shortinho

Gente dei uma sumida legal né? Pois é, estive trabalhando muito e não rolou um tempinho se quer nem para respirar, mas é isso, tô voltando, devagar, mas tô! ;) 

Na minha adolescência eu usava muita saia para sair, eu e todas as minhas amigas. Já tive tanta saia que rola até fazer umas trocas com as amigas. E sabe o que eu notei? Que os shortinhos tomaram o lugar das saias, e estão dando o que falar! Selecionei alguns shorts baphônicos pra gente poder comentar. 

- Shortinho Dip Dye ou Degradê, ou Manchado (como eu falo), é o que mais se ouve falar, é o desejo que toda menina antenada. Eu mesma percorri lojas e lojas atrás do meu manchadinho, mas fui muito lenta e quando chegava na loja já tinha ido embora faz tempoo!! Seguindo essa mesma linha tem os shorts neon que  também somem das prateleiras.


- Shortinho de pérolas. Depois que vi a Claudia Leitte no The Voice morri mil vezes querendo um igual e sei que o dela é da Anamac, então para as interessadas corram para a loja, ou para as que gostam de customizar corram para a loja de bijuterias e se joga! (É o que eu irei fazer).


 - Shortinho de renda, super lindo e romântico. Não faz muito o meu gênero mas achei interessante colocá-lo na seleção. 


- Shortinho de spikes, morro por ele também, se eu não me engano esse quem usou foi a Thássia Naves e acho que também é Anamac. Acho bapho e também rola fazer você mesmo uma customização, isso se não quiser gastar horrores em um! hehe


- Shortinho estilo esportista e com brilho, duas tendências em um só short! Acho lindo, acho bapho, acho chic. 


- Shortinhos com aplicação de renda, gente já quero um na minha vida e precisa de uma costureira que saiba fazer aplicação now!!! 


- Shortinho com pedras, esse sim para mim é o rei dos baphos! Claudinha Leitte também já usou no The Voice e essa na foto é a Thássia quando esteve aqui em Fortaleza para um evento da Anamac, e claro, o short também é Anamac. E já sabem, esse também dá para fazer você mesmo uma customização. 


Claudinha matando a gente de inveja morta de linda com seus shorts lindos e baphos!! 


Beijos, ;* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...