31 de maio de 2013

Inspiração: Blue & Gold

E hoje é sexta-feira, again!! Depois de um feriado de quinta-feira, a sensação que temos é de duas segundas e duas sextas em uma mesma semana né!? Adoroo! 

E como hoje é sexta-feira de verdade, que tal se inspirar?! E a inspiração que passo para vocês é uma maquiagem toda trabalhada no azul (que eu amo), marrom e dourado. Espero que gostem. 

Essa primeira foto saiu do meu instagram, bora seguir!! (@olhaadica)!  



Os produtos usados foram: 

BB Cream Milagroso - L´oréal
Corretivo: Pro Longwear - MAC
Pó: Stúdio Fix - MAC
Blush: Shy Blush - Mary Kay
Blush: Pérolas - Natura Una
Sombra: Cinnabar - Mary Kay
Sombra: Busted da Pallet Naked
Sombra em pó: Infallible Midnight Blue - L´oréal
Sombra cremosa: Color Tatto Metal 24h Eletric Blue - Maybelline
Delineador: Tango Eyeliner 
Rímel: Lash Architect 4D - L´oréal
Rímel: Zoom Lash - MAC
Rímel: Volume Glamour - Bourjois


Comecei aplicando a sombra cremosa Eletric Blue em toda a pálpebra móvel (lembrando que sombras cremosas são excelentes fixadores de sombras em pó, e sendo uma sobra cremosa color tatto 24h ela super, mega irá fixar o que você colocar por cima!), em seguida passei por cima a sombra em pó Midnight Blue, que é da mesma tonalidade da sombra cremosa. 

No cantinho externo do olho até o côncavo passei a Cinnabar e por cima dela passei a sombra Busted fazendo um esfumado e indo de encontro com a sombra azul. 

Passei o delineador Tango Eyeliner, nota-se que ele é um metalizado lindo!! Na foto ele saiu bem douradão, mas ele é mais puxado para o bronze acobreado, entende? 

E no cantinho interno do olho passei um pouco da sombra Half Baked da pallet Naked para criar mais luminosidade. 


Essa foto era pra ter saído com mais foco no olho, porém o foco foi bater lá na minha testa, mas amei o efeito "sem querer querendo" que ficou! hehe..

2 comentários:

  1. eu reparei outra coisa: sua sobrancelha é linda!
    adorei!




    xO!
    http://blogdasandracosta.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...