7 de junho de 2013

Batom Candy Yum-Yum

Ai gente ganhei esse batom da minha cunhada, e foi uma mega surpresa para mim, pois por coincidência eu e mais duas amigas, horas antes de eu me deparar com o presentinho, estávamos falando sobre o mesmo, que era lindo e lançamento e tal. 

Pois bem, eis o batom lançamento da MAC, o Candy Yum-Yum. Ele é matte, porém sua textura consegue ser cremosa. Gostei dele por que amo batons matte, mas quando são muito sequinhos eu tenho que recorrer a hidratantes labiais, já como esse além de ser matte, que dura mais, já é cremoso. Combinação perfeita! A cor dele como dá pra ver é um pink neon vibrante! 





Apesar da cor ser bem forte, não necessariamente você irá utilizar o tal "bocão tudo e olho nada", fica bacana e bonito a combinação do batom pink neon com um smokey eye marrom! 

O Candy Yum-Yum é uma edição limitada da MAC, porém tem alguns batons nacionais bem semelhantes, como o Pink Mate da Contém 1g.

Então, gostaram dessa cor?

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...