17 de junho de 2013

Minhas Sombras Color Tattoo 24h

Minhas sombras baphos Color Tattoo 24h! Amo, amo, amo!! Gente não existe efeito mais lindo do que elas conseguem proporcionar aos nossos olhares, e quantas habilidades elas possuem, além de cores incríveis, com fixação forever, você ainda pode utilizar ela como base para outras sombras de textura mais solta, tipo sombra em pó, que super fixa. 

Todas as minhas Color Tattoo foram presentinhos de amiga, cunhadas e irmã. Adooro esse povo chic que viaja! hahaha. 

Essa primeira, é a Color Tattoo Metal na cor Eletric Blue, a minha filha única metalizada da linha. As outras que seguem logo abaixo não tem esse efeito metalizado, mas não ficam por menos, são incríveis também. 

 





Olhando assim, todas de perto, sinceramente elas todas acabam tendo sim um efeito meio metal. Cada um possui um brilho perfeito, e como já havia dito no começo do post, essas sombras realmente duram, não sei se as 24h de fato, mas uma festa inteira sem sair nada lugar isso dura! E elas são ótimas como base para outros tipos de sombras, como as sombras em pó ou aquelas compactas mesmo. 

Um comentário:

  1. Sou louca pra testar essas sombras, agora fiquei com mais vontade ainda, o chato é que não encontro pra vender aqui.
    ;*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...