16 de abril de 2012

Dragão Fashion Brasil 2012 - Parte II

Tá meu bem que no desfile do Lino Villaventura eu dei uma de fotógrafa!! Hahaha.. sério gente, fiquei bem humilde no meu cantinho e tirei essas fotos! Longe de mim querer me comparar com os renomados fotógrafos que estavam lá cobrindo o evento, mas até que as minhas fotinhas deram pro gasto nheam!? ;P 

Como eu estava no cantinho mesmo, vocês vão reparar que as fotos saíram todas de ladinho e desfocadas! hehe.. 






Segundo o release que o foi passado para o Dragão Fashion Brasil 2012, as peças foram inspiradas em Francis Bacon. "Ver um trabalho de Francis Bacon, este Irlandês corajoso e com um talento despudorado, dá sempre a sensação de que jamais vai esquecer o que viu" (Villaventura). E foi exatamente isso que eu senti, após presenciar o desfile do Lino olha a intimidade, realmente foi incrível. E como ele mesmo falou "Não se explica uma obra de arte, como não se explica uma Coleção vigorosa e forte."

Os tecidos trabalhados: 

Tafetá de seda pura | Organza de seda pura | Gaze de seda pura | Crepe-de-Chine | Jacquard de lã | Gabardine e tricoline de algodão | Jersey de seda e Linho.

E também tiveram peças masculinas:





E ai, curtiram a minha breve cobertura do evento?! 


Beijos Beijos,




Informações retiradas no site do DFB 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...