26 de abril de 2012

Tendência: Anéis Delicados

Se você é do tipo que sai andando pela rua e fica observando nos acessórios das pessoas, então bate aqui amiga o/ Tenho visto tanto nas ruas quanto em sites e revistas uma nova tendência que eu tenho certeza que vai pegar! Sãos os Skinny Rings. Nada mais são do que anéis fininhos e delicados e você pode fazer uma brincadeira com eles, usando vários deles nos dedos das mãos, pode ser uns mais em baixo outros mais em cima e até mixar com um anel mais grosso. 





Achei muito lindo e delicado, já estou a procura dos meus!!

E você curtiu essa tendência? ;) 

Besos,

4 comentários:

  1. heliakarine@hotmail.com26 de abril de 2012 às 07:24

    JÁ QUEROOOOOOOOO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. são liiiindos mesmo, na renner tem muuuitas opções! Só de perolas, só fininhos, uma mistura dos dois.. Coisa mais linda!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...