26 de abril de 2012

Tendência: Anéis Delicados

Se você é do tipo que sai andando pela rua e fica observando nos acessórios das pessoas, então bate aqui amiga o/ Tenho visto tanto nas ruas quanto em sites e revistas uma nova tendência que eu tenho certeza que vai pegar! Sãos os Skinny Rings. Nada mais são do que anéis fininhos e delicados e você pode fazer uma brincadeira com eles, usando vários deles nos dedos das mãos, pode ser uns mais em baixo outros mais em cima e até mixar com um anel mais grosso. 





Achei muito lindo e delicado, já estou a procura dos meus!!

E você curtiu essa tendência? ;) 

Besos,

4 comentários:

  1. heliakarine@hotmail.com26 de abril de 2012 07:24

    JÁ QUEROOOOOOOOO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. são liiiindos mesmo, na renner tem muuuitas opções! Só de perolas, só fininhos, uma mistura dos dois.. Coisa mais linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii que legal Manu, valeu pela dica! Irei conferir. ;*

      Excluir
  3. eu adorei, adoro coisas básicas.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...