26 de abril de 2012

Instagram é vida!


Certa vez eu estava mexendo no celular de uma amiga e percebi o quanto ela era desprovida de aplicativos, já que eu tenho vários.. ai apresentei à ela o Instagram, comentei com ela o quanto que esse aplicativo é vida! Se passam alguns dias ela comenta comigo no facebook: "amiga, instagram é vida!!" eu tive que cair na gargalhada! Aconteceu a mesma coisa outro dia com uma colega minha do trabalho, viciou! ;P 

Então pensando nisso, selecionei alguns instagramers que eu sigo: 


@_inspiração_ É um instagram com fotos inspiradoras de looks lindíssimos e totalmente desejáveis. Apresenta também inspiração de nail arts. É alimentado pela designer de moda Bruna Leitão.

@lojarouge É o instagram da loja Rouge que tem aqui em Fortaleza, e as fotas também são totalmente inspiradoras mostrando os looks da loja. 


@caiucai É o instagram da Chiara Ziggiotto que faz makes diários totalmente lindos e diversificados! Eu amei, totalmente recomendo para quem quer ter inspiração de maquiagem. 

@glitz_n_glam É o instagram da Cristina Whitehead outra garota gringa que também faz maquiagens lindas e  elaboradas. 


@garotasestupidas É o instagram da Camila Coutinho editora do blog Garotas Estupidas, grande inspiração para muitas blogueiras eu tenho certeza. Possui mais de 50000 seguidores no seu instagram.

@thassianaves A Thassia é outra it blogueira que é inspiração sem dúvida!! Posta sempre looks lindíssimos tanto no blog, Blog da Thassia, quanto no instagram. 


@sabrinareal  Sigo demaaais a Sabrina no instagram gente!! kkkk.. acho ela uma das mulheres mais lindas desse Brasil, e claro sempre postando fotos estilo de editoriais em seu instagram e com mais 100.000 seguidores. 


Besos, 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...