23 de maio de 2012

Bazer LaBoutique

Meninas chegou a hora de mandarem os maridos/namorados ir assistirem aquele jogo de futebol, e é claro deixando o cartão de crédito em cima da mesa antes de saírem, por favor! Pois chegou a nossa vez, o tão esperado e famoso bazar está de volta.. e começa amanhã!! o/

O Bazar LaBoutique irá entrar amanhã, na sua 5ª edição trazendo muita novidade em marcas e estrutura! Vai ter chuvas de descontos nos dias 24, 25 e 26/05.


O Bazar é um festival de lojas de grife com até 70% off, é de matar esse coraçãozinho aqui! Oferece música ao vivo, gastronomia, bar e muita coisa linda de se ver!

E pra quem nunca foi, e essa será sua primeira edição, segue abaixo algumas dicas de sobrevivência:

  • Vista um look bem confortável, como camiseta, saia ou short, e sapatilha (você irá caminhar bastante e com certeza irá voltar na sua loja favorita diversas vezes achando que não viu algo). 
  • Esqueça bolsas grandes, pois só iram lhe atrapalhar. Lembre-se que será necessário mãos e braços livres para segurar as sacolas e as roupas que você mais gostou antes de ir ao provador.
  • Falando em provador.. eu não sei nessa edição, mas nas edições anteriores podia-se notar um ponto fraco quanto a isso, pois cada loja fica situada em um stand próprio, e dependendo do m² não dava para se ter um provador, então será bem normal você ver outras meninas provando roupa por cima de roupa. 
  • Uma dica bem legal que eu peguei no ano passado é que se você deixar algum documento seu, como RG, no caixa da loja, você pode ir provar a roupa nos banheiros, o que é bem melhor pois da pra você ver como ficou a roupa e não corre o risco de levar uma roupa que não ficou bacana no seu corpo. 
  • Com relação a horário, não acho que seja bacana você chegar lá quando tiver perto de fechar, pois realmente você não irá encontrar nada legal além de roupas remexidas e nada bonito, é claro! Se puder ir logo no primeiro dia vá! Se não, deixa para ir no sábado pela manhã amiga, garanto que você não irá ter perdido muita coisa, pois eu percebi que a maioria das lojas fazem reposição de roupa. 
  • Quem é mamãe pode ficar despreocupada, pois tem uma área própria para crianças com monitores, brinquedos, e muita diversão para a criançada.

Espero que as dicas tenham sido de boa serventia, e desejo a todas boas compras! ;) 


Publicado gratuitamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...