8 de maio de 2012

Pó Facil Eudora

A Eudora faz parte do grupo O`Boticário que contém perfumaria, maquiagem, corpo e banho em seus produtos, todos muito sofisticados. Eu sempre passava em frente a loja no shopping, mas como não conhecia a marca e nenhum produto, nunca havia comprado nada. Até que bateu um desespero no meu peito quando meu pó de guerra acabou, ai me joguei e fui feliz ufa!

É um pó super lindinho com 9,0 g de produto e de alta cobertura. Não tem brilho e da um toque super aveludado na pele. Super me salvou e pela primeira vez me joguei em um produto sem conhecer e me dei de bem! Recomendo!! A minha cor é a Caramel.

Clique na foto para ampliar
Custou R$ 56,00

3 comentários:

  1. Amiga, na segunda foto tu ta só com o pó? Ou esta de base ou corretivo por baixo???
    Bjoooooo

    ResponderExcluir
  2. Fiquei muito satisfeita com o produto de vocês! Obrigada também! ;)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...