3 de maio de 2012

More Blonde

Depois que começou essa febre de mechas californianas e ombré hair que eu venho meio que seguindo essa tendência, pois adorei a ideia de cabelo meio que pintado, meio que queimado pelo sol, sabe? Já estava cansada de ter que retocar os tons loiros do cabelo em um período tão curto de tempo. E dessa forma que estou fazendo agora demora bem mais tempo para eu ter que pintar e com isso não danifico tanto o cabelo.  

Essa semana fui ao salão retocar as madeixas e dessa vez resolvi subir um pouco as mechas, acho que vocês vão curtir o resultado.  

Antes, fotinha sem dignidade com cabelos secos e descabelados! haha.. 
Durante, fazendo caras e bocas! ;) adooro
Depois, bem melhor né? 

Faço esse processo desde o meio do ano passado. Antes eu fazia luzes com touca (o que danifica e muito os fios) e optei pelo papelote além de ter uma ação mais rápida de coloração. Utilizei água de 40, pois ajuda a abrir bem o tom do loiro. Minha cabeleireira passou um shampoo tonalizante acinzentado para a tonalidade do fundo do cabelo não ficar tão gritante. E para finalizar aplicamos uma espécie de shampoo cauterizador a frio, que amolece os fios e hidrata também amei

Essas fotos foi de um dia depois, então acho que dá para notar mais a diferença. ;)

E a dica para quem tem cabelos loiros é utilizar shampoo, condicionador, máscara que protejam a cor do seus loiros, mantendo-os sempre com o mesmo brilho e cor. Os produtos que utilizo para manter minhas madeixas loiras eu comentei aqui, aqui e aqui e utilizo uma vez por semana. 

Centro de Beleza: Sarah Sampaio 
Telefone: (85) 3253-1226

Besos,

9 comentários:

  1. Amigaaa, ta gata viu! E teu cabelo ta grande, um viva! hahaha

    Monique Arraes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá mesmo né? Mas vou ter que cortar =/ Tirar um pouco as pontas

      Excluir
  2. Marcela, depois faz um post sobre os cortes de cabelos atuais.
    (sem perder o comprimento)

    ResponderExcluir
  3. As loiras comandam!!! hehehe :D Adorei,aprovadissímo ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Manu, sem desmerecer as morenas!! kkk.. Beijos

      Excluir
  4. Marcelaaa, que bom que você gostou do resultado.Bjs!!!!!

    ResponderExcluir
  5. huun ta linda , estou louca para refazer minhas luzes , agora para o final deste ano , mais vamos ver se vai dar certo né rs ... Beijos Grazi silva *-*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...