14 de agosto de 2012

Body Inspiration: Kelly Osbourne

Quem não lembra da época trash de Kelly Osbourne, filha do super roqueiro Ozzy Osbourne?! A Kelly que um dia já foi chamada de Kelly smelly with the big belly whose father is on the telly (gorda, baleia, saco de areia, cujo pai é estrela de TV).
Pois é, essa mesma Kelly que já foi xingada até pela cantora Cristina Aguilera que está bem acima do peso por sinal! superou todos os preconceitos, se livrou dos maus hábitos, e conseguiu perder 20 kg. Realmente não sei qual método ela utilizou, e nem em quanto tempo ela conseguiu perder peso. O que eu sei, é que ela se tornou uma grande fonte de inspiração para aqueles que ainda estão tentando! Com toda força e persistência ela se tornou hoje para mim umas das mulheres mais lindas! A que mais se veste bem em eventos de premiações, e a que tem o make mais glamouroso.  

Para vocês se chocarem tanto quanto eu, observem esse antes e depois da Kelly: 
WOW!

Desabafo:
Estou vivendo uma fase de mudanças, onde quero ter hábitos saudáveis, deixar o sedentarismo de lado é o meu foco, quero realmente praticar esportes me matriculei ontem na academia, again, e poder um dia dizer "Eu amo o meu corpo, amo cada parte dele". 

4 dicas básicas de sobrevivência de Kelly Osbourne:
  1. Não queria ser igual a ninguém: olhe-se no espelho e encontre algo que te agrade, com certeza você irá encontrar. Foque em coisas boas. 
  2. Os que falam demais, o mal volta para eles: Kelly aguentou por 10 anos Cistina Aguilera xinga-la de gorda, hoje quem é que está acima do peso?! 
  3. Não se obrigue a usar roupas curtas e justas só por que estão na moda! Seja você mesma. Use roupas confortáveis e que te faça se sentir linda. 
  4. Siga o exemplo da Kelly, que não foi seguir o exemplo de ninguém. Ela se sente bem por que aprendeu a se aceitar. 

Eu selecionei algumas fotos da Kelly para quem quiser e se inspirar na mulher linda e elegante que ela se tornou.


Para mim essas são as melhores fotos, ela está simplesmente linda!! 


 E finalizo o post de hoje com essa maquiagem perfeita da Kelly no Emmy Awards 2011.

Um comentário:

  1. Adoreiii esse post.. precisamos ler casos assim para nos inspirar.. a Blogueira Lalá Noleto com seu projeto de emagrecer está lindíssima e saradex!! Coisas que ela não era antes.. o que a força de vontade não faz né?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...