25 de abril de 2012

Cuidados Diários: Unhas



Gente, desde que eu retirei minhas unhas de porcelana eu fiquei neurótica em cuidar das minhas unhas, pois elas ficaram bem fracas acabadas, fiquei feito louca procurando algum fortificante de efeito para minhas pobres unhas. Então um belo dia fazendo compras no super mercado me bati de frente com um fortificante, belladonna, e me joguei nele, passava todos os dias até que sem querer deixei-o cair no chão e eles se espatifou. mimimi.. Ai um outro belo dia eu estava passeando pela farmácia, por que eu #amo passear em farmácias kkk.. e me deparei com esse óleo fortalecedor de unhas da Granado, e estou usando todos os dias quando lembro.
Fora ele, eu peguei o costume de passar creminho redutor para cutículas, o Avon Nail Experts, e ele realmente é muito bom! Não o abandonarei jamé!  


O fortalecedor de unhas da Granado da linha pink é um óleo que vem com esse conta gotas, que eu particularmente não gostei dessa forma de aplicação, onde você pinga o óleo no meio da unha e ao redor da cutícula. Pode também ser aplicado por cima do esmalte. Ele não tem cheiro e seca rapidinho. É indicado passar antes de dormir. Custou R$ 25,00. 


O Avon Nail Experts é um creme redutor de cutículas. No modo de usar é indicado que na primeira semana  você o aplique em dias alternados e na segunda semana em diante aplicar um vez ao dia. Eu faço esses pinguinhos e depois massageio, ele é realmente incrível, depois de um tempo de uso você nota a diferença e já fazem 3 semanas seguidas que eu não retiro as cutículas! Isso é realmente muito bom!! 
Custou R$ 5,00. 

                        Com Avon Nail Experts                                     Sem Avon Nail Experts

2 comentários:

  1. heliakarine@hotmail.com25 de abril de 2012 às 13:40

    MAS ESSE PRODUTINHO DA AVON É BARATINHO E FUNCIONA MESMOOOO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Karine, ele realmente é incrível e o preço mais incrível ainda! ;)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...