11 de maio de 2012

Testei: Lenço removedor de esmalte Océane

Acho que vocês já conhecem, ou já viram por aí os lenços removedores de esmalte da Océane. Eu, como vocês, já tinha visto ou ouvido falar, mas nunca que havia testado. Esses dias estava na farmácia e resolvi comprar. Vamos ver no que deu.. 

Todo mundo sabe que esmalte vermelho é super difícil de sair, sempre deixa as mãos manchadas e às vezes fica algum cantinho com um resto de esmalte, aproveitei a oportunidade, já que estava com o Monsooner or Later.
O potinho contém 25 unidades de lencinhos e é fabricado com e sem cheiro, o meu foi com cheiro, sweet vanilla, mas o cheiro não é tão forte assim, mas achei um pouco oleoso, não sei se essa seria a palavra certa para colocar, mas nada que no final do processo lavar as mãos não resolva ;) 
Cinco lencinhos depois, dois lenços para cada mão e um para remover a sujeira que fica entre os dedos das duas mãos, eis minhas unhas sem nenhum resíduo de esmalte vermelho! Eu gostei muito, achei super eficiente, pois usei dois lencinhos apenas para remover o esmalte vermelho de uma única mão. Quantos algodões eu não teria usado hein?! uns quatro no mínimo cabe em qualquer tamanho de bolsa, super prático para levar em viagens. E o que eu mais gostei é que não deixa os dedos ressecados, pois quando uso acetona normal sempre fica, e isso me deixa apavorada! 

E vocês já conheciam esse produto? O que acharam? ;) 

Besos, ;*

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...